sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Jogo Serrano x Bahia de Feira

Outra derrota amarga para o Serrano. Os cinco desfalques da equipe fizeram falta para o técnico Elias Borges, que teve trabalho para montar a equipe rubro-verde que enfrentaria o Bahia de Feira. Para piorar a situação a chuva também caiu minutos antes da partida e acabou encharcando o gramado do Lomantão, o que diminuiu a qualidade técnica do jogo.
A lama tomou conta do gramado do Lomantão. Foto: Arthur Garcia
1º Tempo
O 1º tempo da partida foi morno, como poucas oportunidades de gol para as duas equipes e fraco tecnicamente. O Bahia de Feira atacava com mais qualidade e em certos momentos
até pressionava o Serrano. Aos 23 minutos, Willa comete falta dentro da área, e o juiz marca pênalti para o time feirense. Osmar chuta na trave e desperdiça a boa oportunidade.
Aos 30 minutos, Éder Caetité sobrou na frente do gol, mas o chute saiu mascado. A bola entrava quando Osmar chutou para fora. Após três minutos de acréscimo o juiz apitou o fim do 1º tempo, e partida foi empatada para o intervalo. Na saída para o vestiário, Elias Borges comentou: “O jogo está aberto para as duas equipes. Quem souber aproveitar melhor leva.”
2º Tempo
O jogador do Serrano, Gustavo, sentiu a perna e foi substituído no 2º tempo por Bill. O Bahia de Feira voltou melhor e partiu para cima do Serrano, com contra-ataques efetivos, que sempre assustavam o desentrosado time rubro-verde. Logo aos seis minutos, João Neto triangulou com Bruninho e João Neto na entrada da área e faz o primeiro gol do time de Feira.


“Nós não contamos com nossos volantes, que dão a sustentação ao time. Sofremos uma derrota, infelizmente, mas ainda estamos no início procurando um padrão. No próximo domingo eu terei todos os jogadores que eu quero e vai dar pra arrumar a equipe de uma melhor forma”, afirmou o técnico Elias, que também vai poder contar com o jogador Clayton, que já regularizou toda a documentação.




Torcida Serramor - Mesmo com a derrota , permanecemos ao lado do nosso time ,,,

Nenhum comentário:

Postar um comentário