segunda-feira, 21 de março de 2011

Resultado Jogo dia 19/03

A raça do Serrano ganhou o jogo - 19/03/2011

Como já havia anunciado o treinador Esquerdinha, o jogo contra o Feirense seria difícil. E realmente foi. Só aos 45 minutos do segundo tempo o Rubro-verde conseguiu fazer o gol que deu a vitória na primeira rodada das quartas de final. As lágrimas dos jogadores no fim do jogo demonstraram a vontade de vitória do time mongoió.  
O jogo começou com o Serrano pressionando o Feirense. Mas o time de Feira veio fechado, tocando bem a bola e esperando o contra-ataque. O Rubro-verde tentou imprimir velocidade ao jogo, mas o jogo fechado do Feirense dificultou sair o gol. Aos 23 minutos André Araujo cabeceia e a bola, que vai na trave. No intervalo, o treinador Esquerdinha foi para o vestiário reclamando das chances perdidas pelo seu time.
No segundo tempo, o Serrano tentou a todo instante abrir o placar, mas sem sucesso. A torcida já estava desanimando e começou a ficar nervosa com a falta de gols  do Rubro-verde. O jogo já caminhava para 0 a 0. Mas, aos 45 minutos, quando ninguém esperava, William pegou a bola no campo defensivo e partiu para o ataque, driblou três jogadores do Feirense e cruzou para André Araujo. O atacante recebeu livre na cara do gol e não desperdiçou. André chutou forte com a perna direita e deu a vitória para o Serrano.  E nos acréscimos, André quase marca o segundo.
No fim do jogo, a equipe comemorou junto com a torcida. A emoção tomou conta dos jogadores mongoiós. O capitão Ricardo Ehle, chorando, relembrou o ano de 2010. “Ano passado eu passei por uma cirurgia e fiquei o ano inteiro parado e agora estou sendo capitão dessa equipe”, disse. O meio de campo Moreira também se emocionou como resultado. “Graças a Deus nós conseguimos no final”, agradeceu chorando. “O time batalhou até os últimos instantes e, na raça, fizemos o gol”, afirmou André Araujo, autor do gol. O meia Rubens, que jogou de atacante, resumiu todo o sentimento da partida: “O serrano é um time de guerreiro. E nada melhor que esse gol no final para mostrar como o Serrano é um time de raça”.
O professor Esquerdinha finalizou a partida elogiando a garra dos seus jogadores. “O grupo está de parabéns. Sabíamos que seria difícil, mas como eu sempre digo: Futebol não é só técnica, também é raça”. E concluiu: “Todo o grupo assimilou bem o que nós pedimos nos treinos e essa arrancada do William, no final do jogo, e o gol do André é uma prova disso”.
No apagar dos refletores do Lomantão, restou o bandeirão do Serrano aberto na arquibancada e a certeza que quem ficou até o final não teve do que reclamar.
O Serrano veio a campo com: Adriano, Michel (Guto), Ricardo Ehle, Jackson, William, William Santos, Moreira, Renilton, André Araujo,  Samuel Jr. (Bruninho) e Rubens (Vitor). 

Um comentário:

  1. a torcida do serrano quer o jogador joelan de volta ao time esse treinador sujou com a torcida!!

    ResponderExcluir